Translate

segunda-feira, 17 de março de 2014

Cuidar de filhos

Hoje acordei pensando sobre a grande resposabilidade que tenho como pais. Temos que ser fortes mesmo quando estamos fracos, temos qua ajudar mesmo quando nao temos vontades, temos que ser exemplo mesmo quando nao queremos....Estamos ensinando a cada dia a cada momentos mesmo quando nao estamos ensinado eles nossos filhos esta aprendendo. 
Estes dia meu filho mais velho ( Diego ) chegou em mim e falou..." Pai eu gosto de ajudar ", eu falei é porque filho... e eles responde , porque eu vi o senhor ajudando uma pessoa ... Eu entao deu uma risada e falei verdade filho temos que ajudar as pessoas. Eu nao lembro que era a pessoa e nem lembro quando foi, mais ele viu e ficou na sua memoria, imaginei quantas coisas eles estao vendo e que vao lembrar disso um dia. 
Que resposabilidade temos em ser Pais, Mães e responsaveis por uma criança. Ser exemplo requer uma capacidade muito forte, um aprendizado costante pois vamos errar mais temos que aprender para ensinar e assim que a vida acontece e assim que aprendemos. Se formos bons exemplos com certeza vamos ter filhos melhores e assim vamos conseguir fazer a diferença no mundo, as pessoas falam que querem um mundo melhor, mais esquece que quem faz o mundo somos nós mesmo, não temos que ter um mundo melhor para nossos filhos e sim criar nossos filhos para eles fazerem um mundo melhor, e é assim que vamos fazer a diferença.
Assim espero poder ensinar meu filho, mesmo com todas as minhas falhas espero ter força para ensinar as coisas certas para eles.
Filhos Te Amo.

Fernando São José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário